Após agredir paparazzi, atriz de ‘Abismo de Paixão’ pede desculpas ao fotógrafo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Dias após ser criticada pela imprensa local, devido à um ataque dirigido ao fotográfo Ernesto Zepeda, a atriz de origem cubana Livia Brito, 33 anos, conhecida no Brasil por sua participação na telenovela mexicana Abismo de Paixão, exibida pelo SBT em 2016 e reprisada entre o final do ano passado e início desse ano, veio a público pedir desculpas ao paparazzi e à família do mesmo.

Na ocasião, Livia estava com seu namorado, o nutricionista Mariano Martínez, em uma praia localizada em Cancún. Os dois foram fotografados sem autorização e isso irritou a atriz, que se dirigiu ao fotógrafo e lhe deu uma bofetada, conforme havíamos anunciado aqui no site.

Livia Brito se desculpa publicamente por agressão a fotógrafo. (Foto: Reprodução/Instagram).

Em um vídeo publicado em uma de suas redes sociais, a atriz explica que buscava um momento de paz e tranquilidade, porém as perceber que teve sua privacidade rompida, se sentiu vulnerável. Livia ainda deixa claro que não está tentando justificar seus atos, pois aceita a responsabilidade pelas suas ações. Confira trechos do depoimento da atriz:

Teve uma discussão, ele (o fotógrafo) me empurrou e minha reação impulsiva foi lhe dar uma bofetada, mas de forma alguma estou aqui tentando justificar os meus atos ou dar desculpas. Aceito a responsabilidade pelas minhas ações“, pontuou a atriz.

Senti a necessidade de fazer esta declaração e me desculpar publicamente com Ernesto (Zepeda), com sua família, os meios de comunicação, meus seguidores e com todos aqueles de alguma forma se sentiram ofendidos“, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/tv/CClqtFbjYeu/?utm_source=ig_embed

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter