Após aparições em Betty, a Feia e Rebelde, Sol Escobar triunfa na música latina

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A cantora Sol Escobar (Divulgação)
A cantora Sol Escobar (Divulgação)

Os fãs brasileiros de novelas latinas podem sentir certa familiaridade ao escutar a voz de Sol Escobar. Estrela em ascensão na música hispânica moderna, a jovem já apareceu em pelo menos duas novelas estrangeiras que foram verdadeiros hits entre o público tupiniquim.

A primeira delas foi Betty, a Feia, trama colombiana de 1998 que foi exibida duas vezes pela RedeTV!. Sol interpretou a si mesma nos capítulos iniciais da história de Beatriz Pinzon (Ana María Orozco) e Armando Mendoça (Jorge Enrique Abello), tendo chegado a interpretar dois de seus temas mais famosos da época: Astros e Lluvia Azul.

Anos depois, ela deu as caras na novela mexicana Rebelde (2004-2006), vivendo uma modelo que desfila junto a Roberta (Dulce María), Mia (Anahí) e Diego (Christopher Uckermann) em um dos capítulos da história teen.

Hoje, Sol Escobar vive na Espanha e vem fazendo sucesso em vários países com seu mais recente álbum, La Dama Oscura (A Dama Sombria), lançado em 2018. Dedicada à carreira, ela agora se prepara para estrear um novo projeto fonográfico, ainda sem título e em processo de gravação.

Com informações do portal Mag.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter