Gabriela Spanic apoia Juliette após polêmica com atriz: “Segue em frente, linda”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Gaby Spanic sai em defesa de Juliette em polêmica (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Na última terça-feira, através das redes sociais, a atriz venezuelana Gabriela Spanic (A Usurpadora) mandou um recado para a ex-BBB Juliette. Essa atitude veio após um usuário pedir para a latina deixar uma mensagem para a cantora.

Assim sendo, por meio de stories no Instagram, a eterna Paola Bracho uniu-se a um movimento em defesa de Juliette. Nesse sentido, a atriz deixou registrada uma passagem da bíblia, seguida de outra mensagem: “Segue em frente, linda“.

Após polêmica, Gabriela Spanic apoia Juliette

A polêmica teve início quando a atriz Samantha Schumtz questionou se Juliette era uma artista. Por certo, o evento ocorreu após a passagem da cantora no programa Altas Horas da Rede Globo no último sábado (14).

Durante algum momento do programa, Juliette disse que todo artista deve se posicionar diante de tudo que atinge a sociedade. Isto é, segundo ela, é obrigação desse setor externar seu ponto de vista mediante qualquer situação.

A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social“, começou. Em seguida, a ex-BBB deixa claro que atitude deve tomar nessa posição. “Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação“, revelou.

A seguir, uma publicação com a fala da cantora repercutiu na internet. Assim sendo, em determinada postagem, Samantha questionou a ex-BBB. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, pontuou.

Em função disso, diversos internautas iniciaram uma corrente a favor de Juliette. Desse modo, o assunto chegou até Gabriela Spanic, que não deixou de externar seu apoio a brasileira.

Schumtz pede desculpas à Juliette

No entanto, após questionar a carreira da cantora, Samantha foi às redes sociais pedir desculpas pública. Acontece que o seu comentário repercutiu de forma negativa na web. “Galera, estou passando aqui, gostaria de ter vindo antes… Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que meu comentário foi super infeliz“, disse.

Por fim, a atriz se redimiu diante de seu comentário e pediu desculpas. “Eu estou aqui para pedir desculpas para Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei“, pontuou.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter