Após ator de “Rebelde” da Netflix detonar o RBD, produtor musical do grupo se pronuncia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Produtor musical do RBD responde à criticas de Sergio Mayer Mori. (Foto: Montagem/Estrela Latina).

Não faz muito tempo que o ator Sergio Mayer Mori causou descontentamento aos fãs do RBD. Isto é, o ator que dá vida ao personagem Esteban em Rebelde da Netflix alegou que odeia o grupo mexicano. Tal comentário levou o produtor musical do grupo – Carlos Lara, a se pronunciar nas redes.

Tal fato ocorreu durante uma live onde o ator confessou que nunca viu a novela, tampouco ouviu as músicas do grupo. Ademais, ainda agregou que apenas canta na série para cumprir um contrato.

Produtor do RBD opina sobre Sergio Mayer Mori

Através de seu perfil no Facebook, o produtor acatando pedidos de seus seguidores, resolveu comentar sobre a situação. Em primeiro lugar, Carlos tratou de esclarecer que não se sente ofendido com as declarações de Sergio. Além disso, ele revelou que aplaude a honestidade do ator.

Contudo, o produtor também alega que mesmo que alguns não aceitem, o RBD é parte da história da música Pop. Nesse sentido, ele se sente muito orgulhoso e agradecido. “Fora isso, é subjetivo“, escreveu.

Todavia, ao final do comunicado, Carlos deixa um recado para o ator de Rebelde da Netflix. “Agora sobre o trabalho musical do Sr. Mori, eu desejo no mínimo um por cento do sucesso que teve o RBD“, encerrou a postagem.

Confira a publicação completa:

Ex-RBD também se posiciona

Outro que não ficou de fora das reações aos comentários de Mori foi o ex-RBD Christian Chávez. Dessa forma, por meio de stories em seu instagram o ator disparou: “Que triste dizer que odeia algo que todos nós amamos“.

Filho de estrelas

Sergio Mayer Mori é filho da atriz Bábara Mori, que aqui no Brasil conhecemos como a icônica personagem Rubi na novela homônima. Além disso, seu pai é o ator Sergio Mayer, o Luigi de A Feia Mais Bela.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter