Após cancelar projeto, Televisa volta atrás e mantém “Fábrica de Sueños”; canal divulga as novidades para 2020

Vander Dias
Vander Dias

Está acontecendo em Miami nos Estados Unidos a maior feira de conteúdo televisivo do mundo, a NATPE (National Association of Television Program Executives). Como de costume, a Televisa enviou seus representantes ao evento, que trataram de divulgar as novidades do canal para este ano.

Estrelas como Sebastián Rulli, Angelique Boyer, Daniel Arenas, Mayrin Villanueva, Adrián Uribe, Danilo Carrera, Ela Velden, Victor González e Kimberly dos Ramos estiveram entre os artistas ajudando na divulgação da emissora na feira.

O presidente dos estúdios Televisa, Patricio Wills, celebrou o sucesso das produções exibidas durante o ano de 2019 e destacou as tramas El Dragón, Ringo, Sin miedo a la verdad, Cuna de lobos e La usurpadora, as quais estarão disponíveis para venda no mercado internacional este ano.

Wills ainda atentou que o projeto “Fábrica de Sueños” criado no ano passado, fazendo releituras dos tradicionais folhetins do canal em formato de séries curtas de 25 capítulos, continuarão na grade da emissora, diferente do que vinha sendo comentado de que seria abolido. Ele acrescentou que uma nova série já está em produção dentro do projeto. Imaginamos que seja “El Privilégio de Amar” que já está confirmada sob os cuidados de Carla Estrada e que terá Lucero como uma das protagonistas. Estrada também foi anunciada como responsável pela biosérie “Gloria” que recontará a vida da cantora mexicana Gloria Trevi em 60 capítulos.

Ademais, o presidente do canal garantiu que em 2020 a Televisa seguirá sendo a principal empresa que produz conteúdos em espanhol.

Patricio Wills afirma que neste ano serão mais de 1159 horas de dramaturgia na grade da rede mexicana com as seguintes produções: “Como Tú no hay Dos”, “La Rosa de Guadalupe”, “Médicos”, “Los pecados de Bárbara”, “La mexicana y el Güero”,” Sin miedo a la verdad”, “Soltero con Hijas”, “Vencer el Miedo”, “Como Dice el Dicho”, “O Tú o Yo”, “Él Ya no Vive Aquí”, “Te doy la Vida”, “Imperio de Mentiras” e “Juego de Traiciones”; além de Rubí, o terceiro título do projeto Fábrica de Sueños que estreou primeiro na Univision.

Durante a apresentação do elenco de atores da Televisa ao grande público, o responsável pelo canal apresentou a atriz Angelique Boyer e confirmou os rumores de que ela está voltando às novelas, supostamente ela fará a nova novela de Giselle González, conforme já dissemos aqui no site anteriormente.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter