Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Após baixa de Fernando Colunga em nova série, Telemundo encontra substituto; saiba quem
Siga-nos

Publicados

em

A desistência dos protagonistas não impediu a Telemundo de avançar – muito rapidamente, diga-se de passagem – com a pré-produção de Malverde: El Santo Patrón, sua próxima supersérie. Nos últimos dias, a rede dos EUA definiu os substitutos de Fernando Colunga e de Ariadne Díaz nos dois papéis principais da atração vindoura.

De acordo com informações da revista People en Español, o ator e cantor Pedro Fernández se encarregará de substituir Colunga no papel do personagem principal – uma figura controversa e quase folclórica da cultura mexicana, que usava sua aliança com bandidos das piores espécies para promover justiça social.

Será sua primeira incursão pela dramaturgia desde 2015, quando deixou pela metade a novela Hasta el Fín del Mundo, da TelevisaDavid Zepeda assumiu seu lugar.

Já a vaga que seria de Ariadne acabou nas mãos de Carolina Miranda. Revelada pela TV Azteca no início da década passada, ela obteve sua primeira oportunidade como protagonista na própria Telemundo, substituindo a heroína original, Blanca Soto, entre a terceira e a quinta temporada do sucesso Señora Acero.

Outro que terá um papel de destaque em Malverde: El Santo Patrón será Mark Tacher. Atualmente em cartaz no SBT como o romântico Alonso, de Triunfo do Amor, ele emplaca um novo projeto no canal estadunidense após ter perdido para Osvaldo Benavides o papel de galã em La Suerte de Loli.

Estão também confirmados no elenco de Malverde nomes como Alejandro Nones (Lágrimas de Amor), Isabella Castillo (Grachi), Sofía Castro (O Último Dragão), Alan Slim (Senhor dos Céus), Ivonne Montero, Miguel de Miguel (A Escrava Branca), Candela Márquez (Betty, a Feia em Nova York), Humberto Elizondo (A Que Não Podia Amar), Salvador Sánchez (Alegrifes e Rabujos) e Ramón Medina.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes