Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Televisa suspende gravações de todas as novelas
Siga-nos

Publicados

em

Em meio a chuva de informações e recomendações que surgiram no início do mês de março sobre o avanço da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e também a necessidade da população se isolar em suas casas longe das atividades cotidianas que pressupõem contato físico com outras pessoas, o que poderia agravar os riscos de transmissão e ocasionar danos a estrutura dos hospitais, a Televisa foi duramente criticada nas redes sociais por seguir com as produções de suas novelas em andamento e expor seus artistas ao perigo embora negassem a existência de riscos.

Elenco de Te Doy la Vida com a produtora Lucero Suárez, gravações da trama já estão bem avançadas (Foto: Reprodução)

Agora, visto a gravidade da situação onde até o presidente mexicano mudou o tom do discurso pedindo para que a população permaneça em casa, a empresa decidiu oficialmente entrar no movimento de paralisação e suspendeu as gravações de todas as novelas, entenda-se “Te Doy la Vida”, atualmente no ar e já com bastante material pronto, “Imperio de Mentiras”, produzida por Giselle González que contará com Angelique Boyer e Andrés Palácios como protagonistas, e o unitário “Como dice el dicho”. O programa de maior audiência do canal, La Rosa de Guadalupe” já havia suspendido gravações há alguns dias.

Angelique Boyer e Andrés Palácios com a produtora Giselle González de Imperio de Mentiras (Foto: Reprodução)

No fim de semana a emissora tomou a decisão de escalar uma reprise da minissérie “Silvia Pinal” no lugar da série “Sin Miedo a la Verdad” que ocupa a faixa estelar e que em breve seria substituída por “Imperio de Mentiras”. A escolha foi a medida tomada para amenizar o atraso nas gravações que “Imperio de Mentiras” sofrerá. Angelique Boyer, protagonista da história chegou a ser criticada pela cantora Frida Sofía e outros internautas por seguir trabalhando nos últimos dias sabendo dos riscos que ela tinha de contrair a doença e transmitir para outros. A atriz na época alegou que não podia parar de trabalhar porque havia pessoas que precisavam do emprego.

A cantora Frida Sofía chamou Angelique Boyer de ignorante após ela defender a continuidade dos trabalhos na semana passada (Foto: Reprodução)

A suspensão também chegou às novelas “La Mexicana y el Güero” de Nicandro Díaz que recentemente iniciou a sua produção e até teve cenas gravadas no Canadá e Vencer el Desamor” de Rosy Ocampo, ambas chegaram a declarar que as gravações oficiais se darão a partir da metade de abril.

Nicandro Díaz fala sobre a suspensação das gravações (Reprodução: Twitter)

De fato, a expectativa dos profissionais do canal é retornar a rotina na segunda quinzena de abril, porém, ainda é cedo para afirmar, visto a gravidade e o aumento do contágio do vírus em todo o mundo. Neste momento os canais do grupo Televisa também veicula comerciais com estrelas como Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Galilea Montijo e outros buscando conscientizar a população para manter bons hábitos para evitar o contágio de coronavírus.

O México já possui quase mil casos confirmados e vinte mortes de acordo com as últimas atualizações dos órgãos responsáveis.

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes