Após divórcio, Christian Chávez assume novo namoro; ator afirma que ser gay está na moda!

Vander Dias
Vander Dias
Christian Chávez/ Foto: Reprodução

O ator e cantor Christián Chavez eternamente conhecido por dar vida ao Giovanni da novela Rebelde falou com a revisa mexicana TV y Novelas e deu uma entrevista exclusiva onde comentou sobre o seu status de relacionamento e a sua carreira.

O astro iniciou dizendo que está muito feliz, pois, irá trabalhar bastante durante o ano de 2020. Ele aparecerá na nova temporada da série da Netflix “La Casa de las Flores” e também fará parte do elenco de “Como Sobrevivir Soltero”, ao lado de Sebastian Zurita.

O ator aproveitou a conversa para opinar sobre o mercado audiovisual na atualidade e afirmou que ser gay está na moda, ao se referir a abertura de personagens homossexuais nas tramas retratadas nas telas e a grande concorrência de atores no país para interpretar esses papeis.

Christian acrescentou, “Muita coisa foi conquistada, quando eu saí do armário não existia nenhum manual. A partir das más experiências, creio que é maravilhoso vermos como avançamos em lutar pelas próximas gerações para que suas preferências sexuais não tenham que limitar suas capacidades laborais.”, refletiu como vê as mudanças quanto à aceitação da homossexualidade em público, o que para ele soa como algo positivo, e mencionou os casais Aristemo e Juliantina das novelas Mi Marido Tiene Más Família e Amar a Muerte como símbolos importantes dos novos tempos.

Treze anos atrás, o cantor subia aos palcos anunciando para o mundo a sua orientação sexual, ele comentou sobre o quanto sofreu por cometer este ato. Chris disse ter visto muitas portas se fechando, seja perdendo oportunidades de trabalho na frente das câmeras ou também rejeição por parte de amigos e alguns familiares.

Hoje, Chávez está totalmente seguro de si e se diz muito contente. Por três anos ele foi casado e após momentos bem turbulentos com o ex-marido, os dois puseram fim a relação.

Ao ser questionado se segue solteiro, o ex-RBD, confirmou que está muito feliz e apaixonado, confirmando um novo romance que prefere não expor para a mídia.

Perguntado sobre casamento, o ator desconversa e diz que não está em seus planos e quer viver seu romance e anunciar outros planos somente no futuro. Christian respondeu ainda que não pretende ser pai e esta é uma decisão que tomou desde os treze anos de idade, embora ame a ideia de ser tio.

Chistian Chávez é sem sombra de dúvidas uma das maiores figuras de superação ao nos mostrar que o tempo é o melhor remédio para a maior parte das situações.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter