Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Após encrenca com Gaby Spanic e Julián Gil, Leo Dias mexicano quase apanha de David Zepeda
Siga-nos

Publicados

em

Perfil muito semelhante ao de Leo Dias, o jornalista mexicano Gustavo Adolfo Infante segue colecionando desafetos e causando verdadeiros escândalos com reverenciados nomes da cena artística. Após travar uma batalha judicial de repercussão internacional com a atriz Gaby Spanic, a quem fez graves acusações, Infante se viu no maior barraco com Julián Gil, que também o processa por calúnia após envolver seu filho em fofocas.

Contudo, uma encrenca das antigas do jornalista acaba de vir à tona e se chama David Zepeda, popular ator de novelas exibidas nas tardes do SBT. Por meio de entrevista, o contratado da Imagen Talevisión lembrou que alguns anos atrás, Zepeda não recebeu muito bem alguns comentários proferidos pelo jornalista sobre o seu início de carreira na música.

David Zepeda (Divulgação: Televisa)

David Zepeda (Divulgação: Televisa)

Infante disse que no primeiro encontro entre ele o astro da Televisa quase terminou em pancadaria, uma vez que David Zepeda perdeu o controle e quase partiu para cima do jornalista, pedindo para que ele parasse de publicar notas negativas sobre sua carreira.

Eu cheguei e cumprimentei meus amigos e disse ‘oi’ a ele [David Zepeda]. Ele me respondeu: ‘Você pare com isso, seu bastardo’. Eu me viro e digo: ‘Fui eu?’. E ele me diz: ‘É bom você ficar falando mal de mim?’. ‘Então nos colocaram no banheiro e lá tentaram acalmar as coisas. Mas ele estava enfurecido e estava prestes a … e esse homem fez“, disse o polêmico jornalista. 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes