Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Após escândalo de roubo, atriz veterana de O Que a Vida me Roubou abandona carreira
Siga-nos

Publicados

em

Alguns meses após de ser inocentada de um roubo, ocorrido em 2018, nos Estados Unidos, a atriz mexicana Daniela Castro, hoje aos 50 anos, simplesmente desapareceu de todas as redes sociais desde que se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido, em dezembro de 2019. Intérprete da vilã Graziela em O Que a Vida Me Roubou (SBT), a atriz se envolveu em um grande escândalo ao ser presa no país depois de ser flagrada tentando roubar uma loja de roupas.

Publicações da época, informaram que após provar diversas peças de mais de 700 dólares, Daniela Castro deixou o local levando peças sem pagar, algumas avaliadas em cerca de R$ 3 mil, todas encontradas dentro de sua bolsa. Como citado acima, foram alguns meses de investigação até que a atriz fosse considerada inocente de todas as acusações.

Muito abatida, Daniela Castro ficou magoada e confessou que suas filhas sofreram bullying na escola por conta da situação. Embora no ano passado ela tenha afirmado que voltaria às novelas, a atriz nunca mais foi vista. De acordo com o canal Chacaleo, a atriz não atende telefonemas e sequer se relaciona com amigos que antes eram próximos.

A última publicação de Daniela Castro

Ainda sobre o ocorrido, entre as peças encontradas no meio dos seus pertences, estavam três calças, uma suéter e uma saia. À época foi publicado que para não despertar suspeita, a atriz pagou normalmente por outros produtos. Quando a atriz saiu do estabelecimento, os guardas a seguiram e a pararam ao notarem sua bolsa volumosa. Uma foto da veterana após a prisão acabou vazando nas redes sociais e, posteriormente, a notícia foi confirmada pelos policiais.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes