Após escândalo de roubo, vilã de O Que a Vida me Roubou volta a aparecer na Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Daniela Castro (Divulgação / Televisa)
A atriz mexicana Daniela Castro (Divulgação / Televisa)

Os fãs da atriz mexicana Daniela Castro receberam uma grande notícia acerca da musa nos últimos dias.

Afastada das novelas desde 2017, quando atuou em Me Declaro Culpable, a estrela de 51 anos foi vista recentemente chegando aos estúdios da Televisa San Ángel, segundo informações do portal La Verdad Noticias.

Foi o que bastou para que começassem a circular rumores da volta de Daniela aos folhetins. Alguns fãs enxergaram a passagem da atriz pelas instalações da rede mexicana como um indício de que ela estaria sendo cotada – ou mesmo já teria sido contratada – para um novo folhetim por lá.

Há, no entanto, quem acredite que se trata de muito barulho por nada. Isso porque a filha de Castro, Daniela Ordáz, está prestes a estrear como atriz em Que Le Pasa a Mi Familia?, a próxima novela do produtor Juan Osorio (Meu Coração é Teu), e a mãe famosa poderia estar apenas acompanhando a filha novata a mais um dia de trabalho.

Se a possibilidade de Daniela Castro ser escalada para um novo trabalho na Televisa, o projeto em questão representará sua volta à telinha após o escândalo que manchou seu nome em 2018. Na ocasião, ela foi presa nos Estados Unidos, acusada de furtar R$ 3 mil reais em roupas de uma loja norte-americana que esteve visitando.

No Brasil, a atriz latina é mais conhecida pelo papel da vila Graziela Mendonça na recentemente reprisada O Que a Vida me Roubou, onde infernizou a vida dos mocinhos Alessandro (Sebastián Rulli) e Montserrat (Angelique Boyer). Ela também já foi vista por aqui em novelas como Paixão (2007) e Meu Pecado (2009).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter