Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Daniela Castro visita Televisa e levanta rumores de volta às novelas
Siga-nos

Publicados

em

Os fãs da atriz mexicana Daniela Castro receberam uma grande notícia acerca da musa nos últimos dias.

Afastada das novelas desde 2017, quando atuou em Me Declaro Culpable, a estrela de 51 anos foi vista recentemente chegando aos estúdios da Televisa San Ángel, segundo informações do portal La Verdad Noticias.

Foi o que bastou para que começassem a circular rumores da volta de Daniela aos folhetins. Alguns fãs enxergaram a passagem da atriz pelas instalações da rede mexicana como um indício de que ela estaria sendo cotada – ou mesmo já teria sido contratada – para um novo folhetim por lá.

Há, no entanto, quem acredite que se trata de muito barulho por nada. Isso porque a filha de Castro, Daniela Ordáz, está prestes a estrear como atriz em Que Le Pasa a Mi Familia?, a próxima novela do produtor Juan Osorio (Meu Coração é Teu), e a mãe famosa poderia estar apenas acompanhando a filha novata a mais um dia de trabalho.

Se a possibilidade de Daniela Castro ser escalada para um novo trabalho na Televisa, o projeto em questão representará sua volta à telinha após o escândalo que manchou seu nome em 2018. Na ocasião, ela foi presa nos Estados Unidos, acusada de furtar R$ 3 mil reais em roupas de uma loja norte-americana que esteve visitando.

No Brasil, a atriz latina é mais conhecida pelo papel da vila Graziela Mendonça na recentemente reprisada O Que a Vida me Roubou, onde infernizou a vida dos mocinhos Alessandro (Sebastián Rulli) e Montserrat (Angelique Boyer). Ela também já foi vista por aqui em novelas como Paixão (2007) e Meu Pecado (2009).

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes