Após fracassar com reboot de Rebelde, astro argentino entra para o elenco de Clube 57

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator argentino Santiago Achaga (Divulgação / Televisa)
O ator argentino Santiago Achaga (Divulgação / Televisa)

Sucesso em todo o mundo, a novela infanto-juvenil Clube 57 vai ganhar em breve uma segunda temporada. Nos últimos dias, um nome bastante conhecido do público latino teve confirmada sua incorporação ao elenco da novela, transmitida na TV aberta brasileira pela TV Cultura.

Trata-se do ator argentino Santiago Achaga. Ele se unirá à história na pele de Tiago, um jovem rebelde que estuda na mesma escola que Eva (Evaluna Montaner) e Rubem (Sebastián Silva) e atrapalha a vida dos irmãos protagonistas ao criar sua própria tecnologia para viajar no tempo.

Santiago fez sua estreia como ator em Like, La Leyenda (2018), obra produzida por Pedro Damián com o objetivo de repetir o sucesso de Rebelde – mas que acabou se convertendo em um grande fracasso. Ele deu vida a Claudio Meyer, um dos alunos do colégio onde se passou a história.

A segunda temporada de Clube 57 contará com 81 episódios e, à distinção da primeira parte – cujos 60 capítulos foram rodados majoritariamente na cidade de Miami, nos Estados Unidos, com direito a locações na Itália -, será toda rodada na Colômbia.

A sequência da história mostrará Eva e Rubem lutando para resgatar o amigo JJ (Riccardo Frascari), que se encontra detido pelos Guardiões do Caos no ano de 1987. A estreia acontece em 14 de junho na Nickelodeon hispânica. No Brasil, ainda não existe previsão de lançamento.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter