Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Gabriel Soto é o protagonista de Te Acuerdas de Mi, nova adaptação turca da Televisa
Siga-nos

Publicados

em

Ao que parece, o fracasso retumbante de Imperio de Mentiras no horário nobre do canal Las Estrellas não desanimou em nada a Televisa de continuar investindo em remakes de produções turcas para esta nova de sua dramaturgia. Nos últimos dias, a rede mexicana começou a divulgar as primeiras chamadas de sua nova novela, Te Acuerdas de Mi (Lembra-se de Mim).

A obra produzida por Carmen Armendáriz – a mesma que assinou a recente adaptação de A Usurpadora, em 2019 – se trata de uma adaptação da série turca Gecenin Kraliçesi (Rainha da Noite), a qual chegou a ser emitida no Chile em formato de telenovela, sob o título de Selin, Un Amor Inolvidable (Um Amor Inesquecível).

A história gira em torno de Pedro Cáceres (Gabriel Soto), executivo que se apaixona perdidamente pela doce Vera (Fátima Molina) durante uma viagem de negócios, apesar de ser casado com Ivana (Marisol del Olmo). No entanto, as chantagens e ameaças de Olmo (Guillermo García Cantú), chefe de Pedro e pai de Ivana, obrigam o protagonista a abrir mão desse romance para seguir com sua união de fachada.

No entanto, o destino volta a unir os dois pombinhos quando, anos depois, Vera começa um romance com Olmo e ressurge na vida de Pedro, agora como candidata a madrasta daquela que foi sua rival. A estreia de Te Acuerdas de Mi está confirmada para o dia 19 de janeiro.

Vale lembrar que a mesma produtora Carmen Armendáriz já investiu, sem sucesso, em outra adaptação da Turquia. Em 2016, ela produziu Yago com base no roteiro original de Ezel, trama turca exibida no Brasil pela Band. Porém a obra, apesar de elogiada pela crítica especializada, amargou péssimos índices de audiência.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes