Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Fim do mistério? Após meses, Rafael Amaya reaparece e surpreende fãs
Siga-nos

Publicados

em

Famoso por interpretar o personagem Aurelio Casillas na série El Señor de los Cielos (2013- atual) da emissora hispânica Telemundo, o ator Rafael Amaya tem incomodado seus fãs desde meados de 2018, quando o astro abandonou o programa e, desde então, ficou ausente da mídia.

Com vários meses sem aparecer nas redes sociais ou ter algum registro na mídia, muitos foram os boatos que surgiram em torno do desaparecimento de Rafael, um deles, inclusive, envolvendo uma possível morte do astro.

Porém o mistério chegou ao fim, já que no último final de semana, o intéprete de Aurelio Casillas surgiu em uma publicação por meio do aplicativo TikTok, na qual ele aparece interpretando o personagem que lhe deu fama mundial.

Confira o registro:

No vídeo, Amaya corresponde a um pedido de uma mulher, a qual lhe pede que mande uma saudação para o seu esposo como se fosse o personagem Aurelio Casillas.

Entenda o desaparecimento do ator:

Mundialmente conhecido como Aurélio Casillas na série “El Señor de los Cielos/ Senhor dos Céus” produzida pela rede hispânica Telemundo, Rafael Amaya de 43 anos já não é visto pela imprensa, público e colegas de profissão desde que abandonou o programa em 2018.

Muito tem se especulado sobre o destino do ator, houve boatos de que ele teria saído da atração brigado com os criadores do programa e também há fortes rumores que ele teria piorado seu quadro de dependência em relação às drogas.

Em março deste ano, antes da situação da pandemia se alarmar por todo o planeta, Tapia, quem continua tendo contato com o ator revelou em uma entrevista que ele estava dedicado cuidando da mãe que havia passado por problemas médicos e estaria preparando seu retorno à TV em uma grande emissora -não revelou qual- enquanto isso não se concretiza, os fãs seguem especulando sobre o paradeiro do galã.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes