Após morte de ator, vilã de Triunfo do Amor se despede de seu pai em ficção

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Dominika Paleta se despede do ator Guillermo Murray, que faleceu aos 93 anos. (Foto: Divulgação).

Conhecido no Brasil por suas participações nas telenovelas mexicanas Maria Mercedes, Laços de Amor e Sigo te Amando, o ator Guilhermo Murray veio a óbito no último dia 06 de maio. O astro estava fora dos melodramas desde 2007, quando foi diagnosticado com Alzheimer.

Nas redes sociais, quem postou uma mensagem de despedida ao ator foi a atriz Dominika Paleta, intérprete da vilã Helena na novela mexicana Triunfo do Amor, atualmente em cartaz nas tardes do SBT.

A atriz compartilhou cena com Guillhermo na telenovela Amada Enemiga (1997), na qual ele interpretou seu pai na ficção. “Boa viagem querido Guillermo Murray. Foi um enorme prazer e aprendizagem trabalhar com você. Essa foto é do meu primeiro trabalho na televisão #AmadaEnemiga onde você foi meu pai, um ser humano lindo e com muito bom humor“, escreveu Dominika via post no Instagram.

(Reprodução: Instagram).

Aos 93 anos de idade, Guillhermo faleceu devido a um choque séptico. A última novela que o ator participou foi o folhetim colombiano La Hija del Mariachi, exibido entre 2006 e 2007.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter