Após morte do pai e internação, Leticia Calderón, a Esmeralda, volta a contrair Covid-19

Cadu Safner
Cadu Safner
A atriz Leticia Calderón, atualmente (à esquerda) e como protagonista de Esmeralda (à direita) (Divulgação/Televisa)
A atriz Leticia Calderón, atualmente (à esquerda) e como protagonista de Esmeralda (à direita) (Divulgação/Televisa)

A atriz Leticia Calderón, hoje com 53 anos, acaba de positivar para a Covid-19 pela terceira vez. A informação foi confirmada pela artista ao programa Ventaneando, da TV Azteca. Eternizada como a intéprete de Esmeralda, Leticia chegou a ficar vários dias internada, em 2021, após contrair o vírus.

Mas seu drama foi muito pior, pois a atriz perdeu o pai para a Covid — um trauma muito grande que a abalou profundamente. “Estou vacinada, tenho as três doses. E a verdade é que estou num projeto onde nos testam duas vezes por semana”, ressaltou ela, que atualmente pode ser vista em Império de Mentiras, no Globoplay.

Calderón se diz otimista para enfrentar o momento

Leticia, embora esteja enfrentando o momento com bastante atenção e cuidado, ainda assim não consegue se esquecer da fase dolorida vivida no ano passado. “A única coisa que me preocupa agora é que Luciano e Carlo [filhos] não sejam infectados, mas isso me traz de volta memórias muito tristes, mas é isso, a vida tem de continuar, já passou um ano e meio, temos de cuidar de nós próprios e ser otimistas de alguma forma”.

Ela ainda completou dizendo que não sabe onde se infectou, pois não é de sair com muita frequência, a não ser para trabalhar. “Não tenho saído sempre. Fui ao cinema duas vezes, em dias em que está mais vazio. Tive de levar os meus filhos para sair um pouco, porque entre um trabalho e outro eu não pude tirar férias. Não sei onde fui infectada”, explicou a atriz.

Letícia Calderón tem 52 anos e já participou em mais de 30 novelas, além do cinema e teatro. No Brasil ela se projetou ao interpretar a já citada Esmeralda, e outros sucessos como Amor Real, Feridas de Amor, O Diário de Daniela, Laços de Amor e Chispita.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter