Após morte trágica, Danna Paola se despede de “La Doña”

Vander Dias
Vander Dias

Nas redes sociais muitos fãs de Danna Paola e da novela La Doña da Telemundo estão de luto após sua personagem na trama, Mónica, ter um final trágico.

Reprodução: Twitter

 

A própria Danna foi até às redes sociais emocionada, onde repostou diversas mensagens de colegas do elenco que a homenagearam e se despediram desejando somente coisas boas para ela. Dentre as homenagens, destaca-se a de Aracely Arámbula quem interpreta Altagracia, a mãe dela na série.

https://www.instagram.com/p/B7_h16ABLtM/?utm_source=ig_embed

Aracely expressou todo o seu carinho pela colega e disse ter acompanhado os últimos capítulos no qual a personagem de Danna Paola se despedia com muita dor. A intérprete de Altagracía elogiou a entrega e o talento da jovem em cena e desejou o melhor para ela.

Comovida com diversas palavras de apoio, a atriz morta na história, pediu desculpas aos fãs que ainda não assistiram ao capítulo, pois, a informação tratava-se de um spoiler, ainda assim, ela refletiu que era algo importante para ela comentar a respeito, e agradeceu pela personagem a qual pode interpretar nesses últimos anos.

Danna Paola morre em La Doña (Foto: Reprodução)

Danna Paola vem tendo uma agenda bem lotada de compromissos, desde às gravações da série “Elite” da Netflix que são realizadas na Europa, o trabalho como jurada no reality show da TV Azteca “La Academia” no México, além de dar seguimento na  carreira musical, seu último maior sucesso nas paradas foi a canção “Mala Fama” que figurou entre as mais ouvidas no território mexicano em 2019.

Coincidentemente, as gravações da segunda temporada de La Doña aconteceram no ano passado, justo no momento que várias coisas aconteciam na vida da artista, assim, ela teve que optar em sair da série narco. Algo bem parecido com o caso da atriz Ana Brenda Contreras que teve sua personagem assassinada na novela “Por Amar Sin Ley”, da Televisa, para poder ir trabalhar em um outro projeto nos Estados Unidos.

Em relação à trama de “La Doña” a morte brutal de Mónica culmina na ampliação da sede de Altagracia em fazer justiça com as próprias mãos e deter a quadrilha responsável pelo tráfico de mulheres. O sofrimento da personagem deve se traduzir em ódio nos próximos capítulos.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter