Após o fenômeno “Hercai”, Akın Akınözü já tem novo trabalho na TV turca; confira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Akın Akınözü, protagonista de Hercai. (Foto: ¡Hola!).

Após 3 temporadas de sucesso do drama turco Hercai, o ator que deu vida ao personagem Miran Aslanbey no folhetim, Akın Akınözü, já tem retorno garantido à programação na televisão aberta da Turquia.

Em torno de muito mistério sobre seu novo trabalho na TV, finalmente saiu a luz informações sobre o mais novo projeto do ator turco. A produção de título “Kaderimin Oyunu” será exibida pela emissora Star TV e produzida pela empresa NGM Medya.

No elenco, o ator dividirá o protagonismo com a renomada atriz Öykü Karayel (8 em Istambul), a qual dará vida a heroína central da atração. Outros nomes famosos da dramaturgia turca compõem o elenco, como Sarp Apak. O projeto estará sob a direção de Emre Kabakuşak (Sefirin Kızı) e com roteiro de Gül Abus Semerci (Kardeşlerim).

Akın Akınözü e Öykü Karayel. (Foto: Estrela Latina).

Confira a sinopse:

Asiye (Öykü Karayel) é descrita como uma mulher forte na casa dos 30 anos. Ela teve uma infância difícil por causa de sua madrasta, e acabou encontrando a felicidade em Cemal (Sarp Apak), com quem se casou aos 17 anos. No entanto, com o tempo, o nascimento de seus filhos Nergis e Umut e as difíceis condições de vida lançaram uma sombra sobre a sua felicidade. Para uma vida melhor, Cemal deixa ela e seus 2 filhos para trás e estabelece outra casa com uma mulher rica chamada Helin. A partir de então, Asiye passa lutar sozinha e conhece Mahir (Akın Akınözü), fato este que muda o seu destino.

A nova dizi (série/novela) ainda não tem data para ir ao na Turquia, mas a produção deve estrear ainda nesse segundo semestre de 2021.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter