Após O Último Guardião da Netflix, o galã turco Çağatay Ulusoy já tem novo projeto na TV

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Galã turco Çagatay Ulusoy. (Foto: Divulgação).

De volta às telinhas! O galã turco Çağatay Ulusoy, conhecido no Brasil por seu papel protagonista na série da Netflix O Último Guardião (Hakan: Muhafız) lançada em 2018 e que durou 4 temporadas, está retornando à televisão em seu país natal, a Turquia.

Conforme informações divulgadas pelo portal turco ranini.tv, o ator encabeçará o elenco principal de um novo drama baseado em uma história real produzido pela empresa OGM Pictures.

Ela Veste Preto...: Çagatay Ulusoy - O Hakan da Série O Último Guardião
Çağatay Ulusoy em pôster de divulgação da série “O Último Guardião” da Netflix. (Foto: Divulgação).

Até o momento apenas o nome de Çağatay está confirmado no elenco. A produção está a procura de uma atriz para viver o par romântico do ator na trama. De acordo com informações locais, as atrizes Neslihan Atagül (protagonista da novela turca Kara Sevda indicada ao Emmy Internacional em 2017) e Özge Gürel (Dolunay), figuram entre as cotadas. O roteiro está sendo escrito por Kemal Hamamcıoğlu (Sadakatsiz).

O astro está fora da televisão na Turquia desde sua participação em Içerde (2016-2017), onde viveu o protagonista Sarp. Ulusoy também é muito conhecido na América Latina por seus papéis nas novelas turcas Adını Feriha Koydum (O Segredo De Feriha) e Medcezir.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter