Após participar de “La Doña” na Telemundo, David Zepeda retorna à Televisa como protagonista de nova novela de Rosy Ocampo

Vander Dias
Vander Dias

O ator mexicano David Zepeda de 46 anos, conhecido por ser um dos maiores galãs do México na atualidade, e que aqui no Brasil desempenha o mocinho Damião na reprise de Abismo de Paixão pelo SBT, anunciou ao jornalista Eden Dorantes de seu país natal que está regressando a Televisa, canal no qual ele foi contratado fixo na última década.

No ano passado, o ator rompeu um ciclo que levava anos e ingressou na produção da segunda temporada de “La Doña” da Telemundo, atualmente no ar, onde ele interpreta o vilão José Luis Navarrete, um empresário que aparece no caminho da protagonista Altagracia (Aracely Arámbula).

Terminada as gravações da trama narco, o ator confirma a imprensa que já tem seu retorno a Televisa dado como certo, eis que a produtora Rosy Ocampo prepara uma nova novela após ter terminado a produção de “Vencer el Miedo” que estreia na próxima segunda-feira (20) e contará com o ator como galã principal.

Segundo Zepeda, a nova história de Ocampo remete bastante à La Fuerza del Destino (2011) novela a qual o ator foi protagonista e ela também produziu. Ele acrescentou que é uma novela bem forte e intensa. Podemos aguardar um drama então.

Por fim, o ator disse que as gravações iniciam no próximo 6 de março e está agradecido por fazer parte do elenco desta nova história, e por trabalhar novamente com a produtora que de acordo com ele deu seu primeiro protagonista na emissora e ao todo fizeram juntos três sucessos, sendo eles La Fuerza del Destino, Mentir Para Vivir e La Doble Vida de Estela Carrillo.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter