Após perder uma das pernas, ator de ‘La Casa de las Flores’ reaparece e anima seguidores

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Juan Pablo Medina reaparece nas redes sociais após perder a perna. (Foto: Divulgação).

Seis meses se passaram desde que o ator Juan Pablo Medina (La Casa de las Flores) teve que ampultar uma das pernas. Assim sendo, o procedimento é decorrente uma trombose muito grave que custou a perna direita do astro.

Ademais, desde que saiu do hospital o artista ainda estava distante de câmeras. Contudo, uma publicação recente da namorada do ator surpreendeu a todos ao mostrar Juan em uma fotografia junto com amigos.

Dessa forma, a postagem veio através de stories no Instagram. Ainda na imagem, Paulina, namorada do ator, compartilhou uma mensagem “os amo“, seguida dos respectivos perfis das pessoas na foto marcados na publicação.

Publicação de Juan Pablo Medina anima seguidores

Diante da postagem, não demorou muito tempo para a fotografia viralizar nas redes sociais. Assim sendo, em questão de instantes diversos seguidores já estavam compartilhando a primeira aparição “ao vivo” do ator na internet após a cirurgia.

Apesar disso, Juan não estava totalmente afastado das redes sociais, contudo, ainda não havia aparecido “fisicamente”. Isto é, há umas semanas o artista chegou a compartilhar sua indicação a categoria de “Melhor Ator” nos prêmios Ariel por sua interpretação no filme El Club de los Idealistas.

Trabalhos interrompidos

Devido a retirada de uma das pernas, o ator teve que se retirar do cenário artístico por um tempo, tendo em vista sua recuperação. Dessa forma, seu personagem numa série que estava gravado para o Disney+ ganhou um novo intérprete, o ator Óscar Jaenada.

La Casa de las Flores

Aqui no Brasil Juan Pablo ficou conhecido por sua participação na série mexicana La Casa de Las Flores. Na produção o ator deu vida ao personagem Diego, um dos nomes centrais da atração.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter