Após polêmica com Maite Perroni, ex-marido de Claudia Martín manda indireta sobre amor: “Ter coragem”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Claudia Martín (à esquerda), Andrés Tovar (centro) e Maite Perroni (à direita) (Reprodução)
Claudia Martín (à esquerda), Andrés Tovar (centro) e Maite Perroni (à direita) (Reprodução)

O produtor de TV Andrés Tovar participou neste início de semana de um debate no quadro En Podcast Palabras, do programa matutino Sale el Sol – atração matutina do canal Imagen Televisión, pela qual ele mesmo é um dos responsáveis.

Durante sua rara participação diante das câmeras, ele filosofou a respeito do amor e das relações sentimentais, em companhia dos apresentadores do formato, Luz María Zetina, Carlos Arenas, Paulina Mercado y Talina Fernández, e também do escritor Rubén González.

“Com a mesma coragem e com o mesmo amor que te deu força para ir e dizer ‘quer se casar comigo?’, você deve encontrar força para dizer ‘obrigado, foi incrível, mas não dá mais, obrigado por tudo’. Não tem por que acabar mal”, analisou o ex-marido da atriz Claudia Martín.

“Pra ter a esposa que você quer, ou uma esposa melhor, a primeira coisa é trabalhar consigo mesmo, trabalhar o amor em você mesmo. Quando há um problema conjugal, o primeiro a fazer é olhar para você mesmo”, prosseguiu ele.

O casamento entre Andrés Tovar e Claudia Martín terminou recentemente de forma turbulenta, com acusações de que ele teria traído a esposa com Maite Perroni. Há algumas semanas, o vazamento de um áudio mostrou que Claudia, mesmo sabendo que o suposto affair de Maite e Tovar era uma fake news, recusava-se a desmenti-lo e ainda exigia apoio econômico do ex-marido para dar-lhe o divórcio e limpar a reputação dele.

“No momento em que eu vir a cor desse dinheiro, declaro para a imprensa que nos separamos por mútuo acordo, que tudo isso [o caso com Perroni] é mentira e que terminamos [o casamento] com muito amor, respeito e carinho”, propôs a atriz.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter