Após polêmica de traição, atriz de Amores Verdadeiros volta às novelas

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Sherlyn como Liliana em Amores Verdadeiros (Divulgação / SBT)
Sherlyn como Liliana em Amores Verdadeiros (Divulgação / SBT)

Figura quase onipresente nas produções da Televisa, a atriz e cantora Sherlyn acaba de emplacar mais um projeto na rede mexicana. Ela começou recentemente a gravar uma participação especial em Qué le Pasa a Mi Familia?, comédia romântica produzida por Juan Osorio que vai ao ar nas noites do canal Las Estrellas.

A informação foi confirmada pela própria Sherlyn, por meio de publicação em seu perfil pessoal no Instagram. “Ainda nesta semana vocês poderão ver Jade em Qué le Pasa a Mi Familia?. Acham que ela será má ou boa?”, questionou a artista de 35 anos, revelando de antemão o nome da nova personagem.

Sherlyn está atualmente em cartaz nas tardes do SBT com Amores Verdadeiros, na pele de Liliana Aguiar, filha do galã José Ângelo (Eduardo Yáñez) com sua ciumenta esposa Cristina (Mónika Sánchez). Trata-se de uma jovem que trocou o campo pela cidade e disputa o amor do segurança Francisco (Sebastián Rulli) com Nicole (Eiza González).

Recentemente, a atriz se viu envolvida em um suposto escândalo de traição, depois que o paranormal mexicano Jorge Clarividente, até então seu amigo pessoal, acusou-a de ter transado com o ator José Ron, o Matias de Quando me Apaixono, quando ainda estava noiva do cantor José Luis Roma.

Sherlyn, vale lembrar, também é conhecida no Brasil por outros papéis. Ela se deu a conhecer por aqui como a rebelde Solange, da novela teen Camaleões (2009), e pouco depois reapareceu como Rosa San Roman em Cuidado com o Anjo (2007), um dos maiores sucessos mexicanos recentes do SBT.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter