Após protagonizar série na Netflix, ator retorna para a TV aberta da Turquia; saiba mais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
O primeiro teaser da nova série de Çağatay Ulusoy foi liberado. (Foto: Divulgação).

Agora é oficial! Nesta sexta-feira (31), foi liberado o teaser de Süslü Korkuluk, drama que marca o retorno do ator Çağatay Ulusoy à TV aberta na Turquia. Dessa forma, o ano de 2022 será agitado para os fãs do galã.

Por certo, o ator ficou conhecido no Brasil por seu papel protagonista na série da Netflix O Último Guardião (Hakan: Muhafız) lançada em 2018 e que durou 4 temporadas.

Nesse sentido, após passagens por streamings como Netflix e BluTV, Çağatay finalmente está de volta à televisão local. A produção é da OGM Pictures e será exibida pela emissora TV8.

Çağatay Ulusoy retorna à telinha!

Ainda assim, até o momento apenas o nome de Çağatay está confirmado no elenco. A produção está a procura de uma atriz para viver o par romântico do ator na trama.

Contudo, alguns nome como Alina Boz e Hafsanur Sancaktutan estão cotadas como opções para interpretar a heroina do melodrama.

Ademais, o projeto que também conta com a direção de Cem Karcı (Hercai) teve seu roteiro reescrito por pedidos do próprio Çağatay que não gostou da primeira versão.

O primeiro teaser da série já foi liberado, confira:

O astro está fora da televisão na Turquia desde sua participação em Içerde (2016-2017), onde viveu o protagonista Sarp. Ulusoy também é muito conhecido na América Latina por seus papéis nas novelas turcas Adını Feriha Koydum (O Segredo De Feriha) e Medcezir.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter