Após quase 10 anos afastado da TV, protagonista de “Mar de Amor” desabafa sobre retorno às telinhas

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Mario Cimarro fala sobre seu retorno à TV. (Foto: Divulgação).

Atualmente no ar pela reprise de Mar de Amor no SBT, o ator cubano Mario Cimarro também marcou seu retorno às telinhas com a segunda temporada de Paixões Ardentes. Assim, o astro retorna aos melodramas após quase 10 anos afastado.

Cimarro retornou às novelas na pele do protagonista Juan Reyes, papel que lhe consolidou como galã em 2003, quando a primeira parte da novela foi ao ar. Agora, com a segunda parte, que estreou no último 14 de fevereiro, o ator volta novamente ao seu papel de excelência.

Mario Cimarro desabafa sobre seu retorno às telinhas

Apesar de seu enorme sucesso em Paixões Ardentes, logo após alguns folhetins o astro acabou afastando-se dos melodramas por um tempo. Assim sendo, em recente entrevista a um portal da Colômbia, o ator comentou sobre seu retorno à TV.

Durante a conversa, Mario deixou claro que nada é tão fácil como antes. “Já não confio tão facilmente. Como ator, nutrimos nossa criança interior e nos entregamos ao processo, pois a imaginação é fundamental para interpretar“, disse.

Ao longo da entrevista, o astro comentou sobre a dificuldade de manter esse processo em curso. “Essa inocência precisa ser mantida intacta como profissional, mas não como pessoa“, completou.

Por fim, Cimarro revelou que retornar com um personagem de 18 anos atrás é como se nunca houvesse parado, pois sempre recebeu muito carinho do público. “Nesses últimos 18 ou 19 anos os fãs não deixaram o Juan Reyes descansar e trataram de deixá-lo vivo“, explicou.

Nova temporada de Paixões Ardentes

A produção segue os eventos apresentados na primera leva de episódios, passado um período de 20 anos. Contudo, agora sem a rivalidade entre os Reyes e os Elizondos. Assim, os vinculos entre as duas famílias voltam a ser testados em meio ao surgimento de um novo grande mistério.

A novela no Brasil

A novela chegou a ser exibida no Brasil pela RedeTV!, em 2006, sob o título de Paixões Ardentes – mas acabou tirada do ar por conta da baixa audiência. Contudo, a obra é sucesso no catálogo nacional da Netflix.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter