Após quase perder o movimento das pernas, Sabine Moussier pede trabalho em concorrente da Televisa

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Sabine Moussier pode voltar a TV na concorrente da Televisa no México. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Uma das atrizes mais queridas do público das novelas mexicanas, a atriz Sabine Moussier, está afastada das telenovelas desde sua participação em La Mexicana y el Güero em 2020. A estrela é muito conhecida por dar vida à vilãs nos folhetins, porém na vida real ela vive um drama digno de mocinha desses melodramas.

Acontece que a antagonista de Abismo de Paixão, após quase perder o movimento das pernas e ficar reclusa em uma cadeira de rodas, agora está sem emprego e recorreu a principal concorrente da Televisa, a TV Azteca, em busca de trabalho.

A estrela foi vista saindo das instalações da emissora rival do grupo Televisa e foi interrogada por repórteres que estavam à sua espera. Durante a entrevista, os jornalistas questionaram Sabine sobre a liberdade dos atores para escolherem o projeto que melhor os convém.

Em meio aos questionamentos, a artista confirmou que tem novos projetos em breve, porém não deu muitos detalhes sobre isso. Ela também descartou sua retirada do campo da atuação, e inclusive destacou que é parte do elenco da peça Dos más dos.

Sobre sua aproximação com a TV Azteca a atriz revelou que não há nada concreto, mas não descartou a possibilidade de logo surgir algo, pois confirmou que estava em uma reunião com “alguém”.

Sabine é muito conhecida do público brasileiro por suas participações nas telenovelas mexicanas O Privilégio de Amar, A Madrasta, No Limite da Paixão, Abismo de Paixão, dentre outras. Recentemente a atriz revelou que sofre da síndrome de Guillain-Barré, fato este que quase a levou ficar sem o movimento das pernas. Felizmente, a atriz alegou a uma repórter durante a entrevista que agora está melhor e há um ano não sente mais dores.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter