Após se assumir gay, ator de Kyle XY deixa a TV e mostra rotina como pai e marido no YouTube

Cadu Safner
Cadu Safner
Matt Dallas virou youtuber após assumir a homossexualidade (Foto/Montagem)
Matt Dallas virou youtuber após assumir a homossexualidade (Foto/Montagem)

O ator Matt Dallas, de 37 anos, que ficou conhecido no Brasil por meio da série Kyle XY, transmitida pelo SBT entre 2009 e 2015, há dois anos tornou-se youtuber. O artista precisou se reinventou na carreira logo após assumir a homossexualidade, casar-se e adotar um filho.

Hoje Dallas produz conteúdos exclusivos sobre sua vida. Casado com músico Blue Hamilton, com quem também divide o nome do canal (Matt and Blue), juntos eles movimentam 391 mil inscritos.

Matt Dallas e sua família moram no Colorado (EUA) e está longe das telinhas desde a série Baby Daddy, em 2013, do canal ABC. Na telona o ator se prepara para retornar em três lançamentos programados para estrearem entre este e o ano que vem.

A história do garoto sem umbigo

Kyle XY substituiu a sétima temporada de Smallville, no SBT, ao 12h10. Em Seatle, Kyle, um garoto de 16 anos, acorda subitamente no meio da floresta. Nu e sem nenhuma memória, ele é praticamente um recém nascido.

Totalmente inocente e ignorante mundo, Kyle não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer, beber ou até mesmo falar, ele só conta com alguns instintos de sobrevivência.

Kyle acaba em um orfanato onde conhece a psicóloga Nicole Trager, que logo percebe que ele é um ser especial e decide “adotá-lo” enquanto a polícia procura por sua família.

Apesar de não ter nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo, Kyle é extremamente inteligente e consegue resolver as mais complicadas equações matemáticas, ler dezenas de livros em horas e possui uma grande habilidade e força corporal.

A família Trager é formada por Nicole, mãe e terapeuta, responsável pela integração de Kyle na família, Stephen, pai e chefe da casa, um homem trabalhador e muito dedicado, Lori, filha mais velha que tem como grande amiga Hillary, e o amigo Josh, que acha que Kyle é extraterrestre, pois além das coisas estranhas que o garoto faz, ele não tem umbigo.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter