Após se projetar com reggaeton, Douglas Nobre faz lançamento de “Quero”, canção em português

Cadu Safner
Cadu Safner
Douglas Nobre em videoclipe de Quero (Reprodução: YouTube)
Douglas Nobre em videoclipe de Quero (Reprodução: YouTube)

Douglas Nobre acaba de lançar a música Quero em todas as plataformas digitais, junto de um videoclipe gravado em vários cenários da capital paulista, com uma equipe reduzida, seguindo as orientações da OMS.

A produção leva a assinatura de Robson Munhoz na direção. O single é uma composição do próprio cantor e tem produção de Dado Soul Beats (integrante do grupo Adryana e a Rapaziada).

Quero conta com a participação especial de Barbara Merello e chega ao streaming após o lançamento de Presión, canção em espanhol, que fez o trabalho do paulista de 24 anos ser divulgado em países como: Equador, Honduras, Argentina, México, Peru e presencialmente no Chile, no qual fez uma agenda de divulgação em rádios de Santiago.

Douglas Nobre em Quero, seu novo single (Reprodução: YouTube)
Douglas Nobre em Quero, seu novo single (Reprodução: YouTube)

 

Douglas Nobre se projetou como um dos poucos nomes do cenário reggaeton no país. Com referências de artistas locais do Panamá, Porto Rico e Colômbia, o cantor J Balvin figura entre suas principais inspirações.

Assista o videoclipe de Quero:

 

Atualmente Douglas Nobre também pode ser visto em comerciais da Tele Sena de Primavera 2020 e promete novos lançamentos ainda para este ano.

Tenho projetos em espanhol, tem lançamento de SET com vários outros artistas, mais clipes, enfim, tem muita coisa boa acontecendo e estou grato com todas as surpresas que surgiram na minha vida durante a quarentena”, disse o cantor.

Em tempo

No início da quarentena o artista contraiu o coronavírus e após passar pelo isolamento e ser curado, decidiu fazer uma versão online do De Cara com Douglas Nobre com artistas internacionais através de live no Instagram.

Entre os convidados estiveram: Nisa Sofiya (atriz turca, protagonista do filme O milagre da cela 7); Christian Chávez (ex-RBD); Angélica Vale (Protagonista da novela mexicana A Feia Mais Bela), Cecília Krull (Cantora espanhola da série La Casa de Papel),

Jorge Blanco (ator e cantor mexicano da série Violetta da Disney), Ninel Conde, Fanny Lu (Cantora colombiana), Yankel Stevan (Protagonista da série Control Z da Netflix), Andrés Baida, Maria Chacon, entre outros.

Assista Presión, lançado em 2019:

Ouça ‘Quero’ também no Spotify:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter