Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Após live histórica do RBD, produtor sugere novos shows da banda
Siga-nos

Publicados

em

Depois da transmissão da ‘Ser o Parecer’, a tão aguardada live que promoveu o reencontro de quatro dos seis membros do RBD após mais de 11 anos do fim da banda, a possibilidade dos integrantes voltarem a se reunir para realizarem outros shows se tornou novamente alvo de discussões.

Nas redes sociais, Jorge D’Alessio, cunhado de Anahí e um dos responsáveis pela organização do evento que ocorreu no último sábado (26/12), postou uma mensagem sugerindo que novas apresentações do grupo pudessem vir a acontecer. No post, ele chega a considerar um show no Brasil no famoso estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução

“Acho que em 2021 deveríamos ter três momentos de RBD, 1 na América do Sul no Maracanã, 1 na Europa no Santiago Bernabeau e mais 1 na América do Norte, na Arena Ciudad de Mexico. Três shows que ficarão marcados PARA SEMPRE”, escreveu entusiasmado, citando apenas cinco dos integrantes, Anahí, Christopher Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni e Dulce Maria.

A publicação, é claro, surgiu como um alerta de bomba entre os fãs, que desde já começaram a cogitar a possibilidade do plano descrito ser de fato executado. Até o momento nenhum dos membros do RBD confirmou a informação. Cabe lembrar que na live participaram após muitas negociações Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni. Dulce Maria, quem recentemente se tornou mãe pela primeira vez e Alfonso Herrera optaram por não participar do projeto.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes