Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Divulgada cenas inéditas de Oscuro Deseo, nova série da Netflix
Siga-nos

Publicados

em

Chega ao catálogo da Netflix na próxima quarta-feira (15) a tão aguardada Oscuro Deseo (Desejo Sombrio). A série é descrita como um thriller erótico e traz a ex-RBD Maite Perroni vivendo Alma, uma professora de direito quarentona que acaba se envolvendo sexualmente com um de seus alunos 25 anos mais jovem, mesmo sendo casada.

Empolgada com o novo trabalho, a atriz compartilhou nas redes sociais uma prévia com cerca de treze minutos que dá para tirar um gosto do que vem por aí.

Confira:

Já no início do vídeo, podemos ver Alma, personagem de Perroni, sendo presa por um possível assassinato, mas antes de qualquer possível furo a atração dá um pulo para o passado, seis semanas antes do desenvolvimento deste fatídico episódio.

Maite Perroni em cena de Oscuro Deseo/ Foto: Netflix

Vamos descobrindo que a protagonista está receosa quanto a uma possível traição de seu marido, o juiz Leonardo Solares (Jorge Poza). Tentando relaxar, em um final de semana Alma vai para uma festa com a amiga Brenda (Maria Fernanda Yepes) e lá conhece um belo rapaz Dario (Alex Speitzer). O jovem tenta seduzi-la, mas ela é resistente as investidas e se apresenta com a identidade da amiga. A atração entre os dois é imediata, e eles acabam se entregando ao desejo carnal.

Atriz protagoniza cenas quentes em trailer da série/ Reprodução: Netflix

O trailer termina com a polícia noticiando que Brenda foi encontrada morta, porém, o mistério fica no ar quando quem aparece caída em uma cama é a personagem de Maite.

Oscuro Deseo é escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez. O elenco é composto por Maite Perroni, Alejandro Speitzer, Jorge Poza, Erik Hayser, Maria Fernanda Yepes e Regina Pavón.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes