Aposentado das novelas, Fernando Carrillo se casa com pintora argentina 30 anos mais jovem

Cadu Safner
Cadu Safner
Fernando Carrillo se casa no México com María Gabriela (Foto/Reprodução Instagram - Montagem Estrela Latina)
Fernando Carrillo se casa no México com María Gabriela (Foto/Reprodução Instagram - Montagem Estrela Latina)

O ator Fernando Carrillo, de 55 anos, popularmente conhecido no Brasil por novelas como María Isabel e Rosalinda, casou-se no último sábado, dia 16, com a argentina María Gabriela, 30 anos mais novo que ele.

A cerimônia civil foi realizada em Tulum, no caribe mexicano, onde justamente se conheceram. O casal tem sido duramente criticado nas redes sociais pela grande diferença de idade. María, que frequentemente é chamada de filha e de neta do astro venezuelano, também está grávida dele.

Fernando Carrillo se casa no México (Reprodução: Instagram)
Fernando Carrillo se casa no México (Reprodução: Instagram)

O casamento chegou a ser adiado duas vezes por causa da pandemia, e agora foi realizado de maneira mais intimista, com poucos convidados, seguindo os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde)

Este é o segundo casamento do ator, que também será pai pela segunda vez. Fernando Carrillo anunciou no final de setembro que sua esposa estava esperando um filho dele.

À época, María Gabriela estava grávida de quatro meses e meio. Na cerimônia, a pintora exibiu sua barriga de oito meses e meio, contando os dias que faltam para o nascimento. O filho se chamará Milo.

Fernando Carrillo já é pai de Ángel Gabriel, fruto da relação que teve com Margiolis Ramos. Desde 2018 ele renunciou à custódia do primogênito. O menino tem 12 anos. Enquanto seu primeiro casamento foi com a atriz Catherine Fulop, que durou de 1988 a 1994.

Em maio de 2020 o ator anunciou seu compromisso com María Gabriela Rodríguez e isso ocorreu em meio ao anúncio de aposentadoria do mundo artístico no final de abril passado. Hoje Carrillo atua como CEO da Fight To Fame, empresa fundada em Cingapura dedicada a criptomoedas.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter