Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Protagonistas de nova novela do SBT tiveram um caso na vida real
Siga-nos

Publicados

em

Pegando a muitos de surpresa, o SBT anunciou na última sexta-feira (09) a exibição da tão aguardada pelos fãs Triunfo do Amor, novela mexicana produzida pela rede Televisa no ano de 2010 em 172 capítulos. A trama trata-se de mais um remake da novela O Privilégio de Amar e Cristal, clássicos do anos 90 apresentados em inúmeras ocasiões pelo canal paulista.

Além da história já conhecida do grande público, “Triunfo” traz a ex-RBD Maite Perroni e o astro cubano William Levy como casal de protagonistas. Os dois já haviam atuado juntos em Cuidado com o Anjo, novela do ano de 2008. A química entre eles é tão evidente que existe até torcida de milhares de fãs para que ambos fiquem juntos na vida real, porém, ao parece isso não tem nenhuma chance de acontecer, já que a relação entre os atores acabou ficando  bem estremecida depois de atritos nos bastidores da produção prestes a estrear no Brasil, entenda:

Maite Perroni e William Levy em Cuidado com o Anjo – Foto: Televisa S.A.

Durante as gravações de Cuidado com o Anjo (2008) muita gente ficou surpreso com a entrega que a dupla dava em cena, mais tarde veio a tona que ambos tiveram um envolvimento amoroso ainda quando davam vida aos personagens Malu e João Miguel. No entanto, a relação não teve uma longa duração já que na época William Levy acabou voltando para os braços da então esposa, a atriz Elizabeth Gutierrez quem vivia a distância com o filho pequeno.

Fontes diversas revelaram na ocasião que o galã e a ex-RBD  se encontravam secretamente e até mesmo davam passeios românticos pela cidade Acapulco no México, porém, tudo não teria passado de um período de quatro meses, já que Levy não desejava ter nada sério com a atriz e acabou voltando para os braços da antiga companheira.

William Levy e Maite Perroni na apresentação de Triunfo do Amor à imprensa – Foto: Televisa S.A.

Menos de dois anos se passaram e o produtor mexicano Salvador Mejía quis repetir o casal de sucesso na novela que vinha preparando “Triunfo do Amor”. Se na telinha Max e Maria Desamparada, personagens vividos novamente por William levy e Maite Perroni eram puro amor e companheirismo, na vida real, os atores viviam em pé de guerra. É que Gutierrez, esposa do galã estava de marcação cerrada quanto as possíveis puladas de cerca constantes do marido, já Perroni teria ficado farta e enojada da postura de cafajeste do colega.

Repleta de problemas em cena e nos bastidores, Triunfo do Amor está prevista para estrear no SBT no próximo mês e reúne outros rostos conhecidos do público brasileiro, casos de Victoria Ruffo que mais uma vez interpreta o papel de uma  mãe sofredora, César Évora, Dominika Paleta, Osvaldo Rios, Daniela Romo, Carmen Salinas, Pablo Montero, Mark Tacher, Livia Brito, dentre outros. A dublagem do folhetim está sendo feita no estúdio carioca Rio Sound, parceiro de longa data da emissora de Silvio Santos.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes