Apple TV+ fecha com atriz de Rubí para protagonizar nova série

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Protagonista de Rubi fará série na Apple TV+ (Foto: Divulgação)

Muito em breve o Apple TV+ trará o drama policial Las Azules, uma história original repleta de ação e drama. Além disso, a produção conta agora com a participação da atriz Bárbara Mori vivendo uma das protagonistas da série.

Por certo, aqui no Brasil a estreia de Bárbara foi com a novela mexicana Rubí. Na trama, a atriz deu vida a uma personagem controversa, que dividiu o público. Nesse sentido, dessa vez, o streaming aposta na estrela para dar vida a outra personagem que promete cativar a audiência.

Bárbara Mori pronta para protagonizar Las Azules na Apple TV+

Assim sendo, o drama policial ainda vai entrar em produção pelo streaming. Ademais, quanto às gravações, as filmagens vão acontecer na Cidade do México, e a história na década de 70.

Segundo o enredo, a personagem de Bárbara será Maria, uma esposa devota que terá um grande giro em sua vida. Acontece que a protagonista vai descobrir sua vocação ao se aliar com uma força policial. Nesse sentido, todas as crenças que ela acreditou por anos vão caindo uma a uma.

A série traz a assinatura de Fernando Rovzar (Monarca), ganhador do Prêmio Emmy Internacional. Além disso, também se une a ele o Pablo Aramendi (Los Elegidos).

Confira a sinopse de Las Azules:

Ambientada em 1970 e inspirado em fatos reais, Las Azules conta a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época e se juntam à primeira força policial feminina do México, apenas para descobrir que seu esquadrão é um golpe publicitário para distrair a mídia de um assassino em série brutal. À medida que a contagem de corpos cresce, Maria, cuja determinação em pegar o assassino se transforma em uma obsessão; Gabina, aspirante a oficial; Angeles, um brilhante analista de impressões digitais; e Valentina, uma jovem rebelde, lançam uma investigação secreta para conseguir o que nenhum outro oficial do sexo masculino foi capaz de fazer e levar o serial killer à justiça.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter