Ara Saldivar, a Gabriela de “Te Dou a Vida”, é a voz por trás de música tema do casal de “Se Nos Deixam”; confira

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Atriz de Se Nos Deixam canta música tema do casal principal. (Foto: Divulgação).

Em exibição nos fins de tarde do SBT, a novela mexicana Se Nos Deixam é um sucesso de audiência. Ademais, a produção possui uma belíssima trilha sonora, sendo uma das músicas interpretadas por uma atriz conhecida do público, Ara Saldivar.

Assim sendo, a atriz, que vive a Gabriela em Te Dou a Vida, enquanto em Se Nos Deixam dá vida a Célia, é responsável por dar voz a um importante tema do folhetim recém-estreado. Isto é, a estrela além de atriz também canta.

Dessa forma, Ara interpreta a canção tema do casal principal do melodrama, isto é, de Alice e Martin. Por certo, a música possui o mesmo título da novela – Se Nos Deixam.

Ara Saldivar interpreta canção de casal da novela Se Nos Deixam

Em Se Nos Deixam, Ara vive a melhor amiga da filha mais velha da protagonista. Além disso, a estrela também pode ser vista na reta final de Te Dou Vida como Gabriela, irmã da protagonista Elena (Eva Cedeño).

Eventuamente, nesse melodrama ela também canta uma música que embala a história. Nesse sentido, trata-se do tema de Gabriela e Samuel (Ramses Alemán), o qual inclusive possui um clipe.

A trama de “Se Nos Deixam”

O principal arco desse folhetim gira em torno de Alice (Mayrín), uma mulher madura que descobre a traição do marido com outra mulher mais jovem que ela. Nesse sentido, a trama traz as lutas dessa personagem para transformar uma traição em sua fortaleza, a fim de superar todos os conflitos que vem a seguir.

Contudo, a vida não será tão amarga para Alice, pois ela conhecerá Martín (Marcus), um homem que mudará sua vida por completo. Apesar disso, a história ainda aborda o preconceito, pois Alice é mais velha que Martín. Ou seja, uma relação que sofrerá rejeição e críticas pela diferença de idade.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter