Ariadne Díaz desiste de protagonizar nova novela de Juan Osorio: “Foi impossível”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Ariadne Díaz (Divulgação / Televisa)
A atriz Ariadne Díaz (Divulgação / Televisa)

Continua a dança das cadeiras nos bastidores de ¿Qué le Pasa a mi Familia? (O Que Há com Minha Família?), nova novela que o produtor Juan Osorio (Meu Coração é TeuSalomé) prepara para a faixa de comédias do canal Las Estrellas. Depois de José Ron recusar o convite para viver o galã do folhetim vindouro, agora foi a vez de Ariadne Díaz também desistir do projeto.

Escalada para viver a heroína da trama, ela publicou ontem (terça-feira, 20), em seu perfil oficial no Instagram, uma live em companhia do próprio Osorio, através da qual ambos esclarecem os motivos que a levaram a se desligar do elenco.

“Você [Osorio] me deu até o último momento para ver se eu conseguiria resolver as coisas para que pudéssemos trabalhar juntos, mas foi impossível. O seu projeto tem muitas locações, e eu não poderia estar indo e vindo por conta de outros compromissos que já havia assumido. Mas agradeço que você tenha pensado em mim e se esforçado tanto para que eu pudesse fazer”, disse Ariadne ao produtor da trama.

O fato é que, diligente como de costume, Juan Osorio não perdeu tempo e já definiu novos protagonistas para seu próximo trabalho. Ele escalou Eva Cedeño e Mané de la Parra para os papéis que originalmente seriam destinados a Ariadne e a Ron. Cedeño, aliás, anda em alta na Televisa por conta do sucesso da novela Te Doy La Vida, que representou seu lançamento como protagonista na casa.

Vale lembrar que um terceiro caso de substituição já havia ocorrido anteriormente no elenco de ¿Qué le Pasa a mi Familia?. Protagonista de Sou Luna, sucesso do Disney Channel, a estrela teen Karol Sevilla não chegou a um acordo com a produção para interpretar a protagonista jovem da novela vindoura. Acabou substituída por Daniela Ordaz, filha da consagrada atriz Daniela Castro – a vilã Graziela, de O Que a Vida me Roubou.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter