Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Ariana Grande vira presidente e defende as mulheres em novo clipe, veja!
Siga-nos

Publicados

em

Ariana Grande deu início nesta sexta-feira (23) a sua nova era, intitulada “Positions” (Posições). O primeiro single também com o mesmo nome já está disponível em todas as plataformas digitais, e conta com um videoclipe que já dá para ter uma prévia do que a cantora pretende abordar em seu novo álbum a ser lançado somente na próxima semana no dia 30.

Capa do novo material de trabalho da cantora/ Foto: Reprodução

Um ano após encerrar o ciclo cor-de-rosa de “Thank u Next”, Ariana segue apostando firme numa sonoridade que remete ao R&B e ao trap, marcas presentes em seus maiores sucessos. Positions possui uma visão e uma mensagem empoderada a respeito da mulher, e seu videoclipe corrobora para isso mostrando que a mesma é capaz de ter diversas facetas, fazer várias coisas, desde ser a dona de casa que está na cozinha, a nora perfeita, a que está no mundo do trabalho/negócios e da política, e ainda oferecer uma noite de amor.

Ariana Grande aparece como presidente dos EUA em Positions/ Foto: Reprodução

A produção do clipe por sinal tem sido bem elogiada. Às vésperas da eleição norte-americana, Ariana Grande aparece se representando no principal posto político dos Estados Unidos, o de presidente da nação e não está sozinha nessa!

Cena do clipe de Ariana Grande/ Foto: Reprodução

A jovem aparece acompanhada de uma equipe composta por um batalhão feminino, o que mais reforça um movimento recorrente para que mais mulheres adentrem na polítíca. Em resumo, ‘Positions’ defende e se posiciona para que a mulher esteja onde ela bem quiser.

Confira:

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes