No ar na reprise de “Amanhã é Para Sempre”, atriz se pronuncia após ser incluída em rede de narcotráfico registrada em livro

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Arleth Terán nega envolvimento com o narcotráfico (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

Lançado em novembro do ano passado, o livro Emma y las otras senhoras del narco de Anabel Hernández causou muita polêmica no México. Isso aconteceu pois o manuscrito apresentou o nome de várias celebridades que estariam envolvidas numa grande rede de narcotráfico.

Nesse sentido, dentre as citadas está a atriz Arleth Terán (Coração Indomável). Entretanto, na época de divulgação do material, em constraste aos outros nomes, a atriz preferiu não fazer nenhuma declaração. Porém, nos últimos dias a estrela resolveu se pronunciar acerca dos relatos.

Arleth Terán rebate acusações de estar envolvida com o narcotráfico

Durante uma série de perguntas da imprensa, dessa vez, Arleth não economizou nas declarações. “As pessoas comem qualquer coisa. Você tem que ter um pouco de empatia e um pouco de sensibilidade para com as famílias“, declarou.

Em relação às palavras de Anabel, a atriz, por sua vez, fez um comentário sarcástico ignorando as acusações feitas a seu respeito. “Bem, essa pessoa [Anabel Hernández], como dizemos: as mulheres têm o direito de ganhar comida como podem e se meu nome a alimenta, meu amor, bom apetite“, disse.

Por fim, a estrela revelou que agora está focada na educação de seu filho, e disse que as pessoas que o rodeiam consomem material de qualidade. “Tenho me dedicado especialmente à educação do meu filho. E meu filho está em escolas com gente de critério, que é muito diferente dessa gente tonta, vai mais além. Não acredito que seja o tipo de livro que eles lêem.“, concluiu.

Outros artistas desmentem acusações

Ademais de Terán, outros nomes como o de Ninel Conde (Rebelde) também estão no livro de Anabel. Dessa forma, Ninel já havia desmentido todas as acusações do manuscrito no ano passado. “Eu levo 23 anos de carreira trabalhando honradamente”, disse aos jornalistas.

Por certo, tanto Ninel Conde como Arleth Terán estão no ar nas tardes do SBT nas reprises das novelas Mar de Amor e Amanhã é Para Sempre, respectivamente.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter