Arón Piper da Venezuela confunde internautas com nudes e conquista seguidores

Vander Dias
Vander Dias

Neste fim de semana as redes sociais ficaram ouriçadas com um possível nude vazado de Arón Piper, o Ander da série “Elite” da Netflix.  Nossa equipe foi atrás para descobrir a veracidade da informação e trazemos uma triste notícia para os fãs que torciam para que o astro fosse o dono da foto.

Aron Piper tem suposto nude vazado (Reprodução)
Aron Piper tem suposto nude vazado (Reprodução)

O suposto nude de Piper veio de uma conta do Twitter de um usuário chamado Juancho. O rapaz é venezuelano, e se intitula gamer e tatuador no seu perfil. Aliás, a tatuagem é o elemento que o distingue do ator. Se repararmos fotos dos dois notaremos que o galã de “Elite” não possui nenhuma das marcas expressas na foto do corpo exposto.

Dono da suposta nude apontada como de Arón Piper é da Venezuela. /Reprodução: Twitter

O que coloca o ponto final nessa história é a data da publicação, Juancho publicou a imagem no dia 22 de abril deste mês, alguns dias antes da notícia que a foto de Piper teria vazado, ou seja, alguém aproveitou da vontade dos fãs e usou o sósia para isso.

Venezuelano é o dono das fotos que a internet acusava ser de Arón Piper / Reprodução: Twitter

Nas redes sociais, alguns usuários já se deram conta que as fotos não são de Arón Piper, ainda assim ficaram felizes com o material obtido “Não é Arón, mas estou satisfeita com o que eu vi”, apontou uma internauta. “Não é o Arón, mas não reclamo do que vi” disse outro.

Fim das contas, todo mundo saiu lucrando, inclusive, o falso Arón Piper que tem ganhado mais seguidores depois da descoberta da semelhança com o ator.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp