Arthur Aguiar estrelou clipe de sucesso da novela A Que Não Podia Amar

Cadu Safner
Cadu Safner
Arthur Aguiar estrelou videoclipe de Corre, tema de A Que Não Podia Amar (Reprodução: Globo/Televisa S.A.)
Arthur Aguiar estrelou videoclipe de Corre, tema de A Que Não Podia Amar (Reprodução: Globo/Televisa S.A.)

Em confinamento na casa do BBB 22, Arthur Aguiar, um dos preferidos do público para vencer o programa, já teve uma ligação ainda maior com tramas mexicanas além de protagonizar a versão brasileira de Rebelde.

O ator de 33 anos e marido da influenciadora Maira Cardi estrelou a versão em português do videoclipe de “Corre”, cantada por Gabi Luthai. A canção, por sua vez, entrou para a trilha sonora da trama teen produzida pela Record TV em duas temporadas, entre 2011 e 2012.

A ligação Arthur Aguiar e A Que Não Podia Amar

A premiada música, sobretudo, é um marco da novela A Que Não Podia Amar (2011), um dos maiores sucessos da história recente do SBT. “Corre” é cantada originalmente pela reverenciada dupla Jesse & Joy, que por sinal estiveram na trilha de Bela, a Feia (Record TV / 2009) com as músicas “Mi Sol” e “Dulce Melodía”.

“Corre” no Grammy Latino e na Band

Parte do álbum ¿Con Quién Se Queda El Perro?, a música “Corre” ainda ganhou como Gravação do Ano e Canção do Ano no Grammy Latino 2012. Curiosamente a mesma música teve uma outra versão de sucesso cantada em português, desta vez na voz de Laís Yasmin e renomeada de “Eu Só Queria Te Amar”. A versão foi tema da nova turca Mil e Uma Noites, exibida pela Band entre 2016 e 2017.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter