Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Famosos revelam aprendizados com a quarentena
Siga-nos

Publicados

em

A compreensão sobre a existência da pandemia do novo Coronavírus e a necessidade de distanciamento social causou um choque e exigiu mudanças culturais nas vidas de todos nós, até mesmo os artistas pessoas que muitas vezes são colocados em um patamar para além da normalidade se mostraram frágeis e vulneráveis com toda essa situação vivenciada.

Nós do Estrela Latina reunimos um apanhado com as lições e aprendizados deixados por algumas das maiores estrelas do universo latino, confira:

Ricky Martin

Ricky Martin e o filho/ Foto: Reprodução

De acordo com o astro porto-riquenho “desapego” é a palavra que melhor define o seu período de isolamento social. O momento o fez refletir acerca do desapego às coisas materiais, aos planos e as visões de futuro. Recentemente, o astro lançou um ep intitulado “Pausa”, o qual tem o objetivo de ajudar aliviar os ânimos e melhorar a saúde mental de pessoas que assim como ele sentiram um baque com as mudanças nos hábitos de vida.

Lali Espósito

Lali Espósito/ Foto: Reprodução

A estrela argentina que se prepara para em breve lançar um novo disco revelou que se deu conta que estava perdendo a sua essência de prazer pela arte por estar em constante busca da perfeição, a quarentena a fez aprender se gravar, se maquiar, iluminar, fazer seus vídeos sozinha, o que ela já considera um processo de auto emancipação.

Maluma

Maluma/ Foto: Reprodução

O gato colombiano afirma que ultimamente tem sido mais José Luis (seu nome de batismo) do que Maluma (artístico) e tem andado de forma mais simples, sem ostentar jóias ou roupas caras.

Danna Paola

Danna Paola/ Foto: Reprodução

Danna Paola tem tentado se manter positiva quanto ao futuro, apesar de sentir muita saudade dos familiares e de sair para se divertir com os amigos. Ela revelou estar aproveitando para usufruir mais das redes sociais, ter mais contato com os fãs e também para compor novas canções relatando sua experiência em isolamento.

Becky G

Becky G/ Foto: Reprodução

Ao contrário dos colegas que veem motivos válidos para um auto descobrimento nesse período de crise social, Becky G é temerosa quanto à solidão instaurada com a pandemia e confessou não se sentir bem sozinha, mesmo estando ao lado do namorado. A cantora e atriz diz sentir muita falta da família e de sua equipe diariamente.

Na atual época, desabafar e expor o que está se sentindo é fundamental! Seja para alguém que estiver do seu lado ou por meio de contato remoto ou virtual. Afinal, a vida em sociedade continua e torcemos para que tudo logo melhore!

 

 

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes