Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Famosos reagem ao show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl
Siga-nos

Publicados

em

O show do intervalo do Super Bowl, o qual contou com as participações de Shakira e Jennifer Lopez está rendendo diversos comentários nas redes sociais e seguiu sendo um dos assuntos mais comentados.

Diversos artistas vieram a público elogiar a performance das cantoras e enaltecer o trabalho delas que elevaram o nome e a cultura latina em pleno horário nobre nesta enorme vitrine de espectadores em todo o mundo.

Jacqueline Bracamontes foi ao seu Twitter dizer que dançou muito e até chorou assistindo ao show das musas. “Dancei, dancei e até chorei! Me encantou! Obrigado Jlo e Shakira!!!”, disse a atriz e apresentadora.

A cantora Natti Natasha agradeceu à Jennifer Lopez e Shakira por serem inspirações para ela, “Orgulhosa de pertencer a esta área e ver como duas Rainhas acabam de arrasar. Felicidades Jlo e Shakira. Obrigado por nos servir de inspiração para nós que sonhamos em representar assim algum dia”.

Maite Perroni exaltou o poder feminino que o evento ecoou diante da forma das duas artistas, “Puro girl power no Show do Intervalo do Super Bowl”, refletiu.

Fã declarado de Shakira, Alfonso Herrera reagiu impressionado com a performance da diva.

Lady Gaga, que já se apresentou no Super Bowl em 2017, e detém uma das maiores audiências no evento comentou e vibrou a apresentação das cantoras de origem latina.

“Jlo e Shakira, e todos os convidados especiais foram tão incríveis !!! Que divertido programa de intervalo eu dancei e sorri o tempo todo. Essas mulheres sexy poderosas !!!! Na câmera e fora !!!!! Te amo belas mulheres sexy talentosas”, Bem doce e gentil!

 

Bad Bunny e J Balvin, os quais estiveram no palco como convidados especiais aproveitaram para agradecer a oportunidade de estarem com as cantoras na apresentação e ressaltaram a “gangue latina” formada durante o show.

View this post on Instagram

LATINO GANG – SUPER BOWL

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Certamente esta apresentação seguirá na memória da cultura pop bom um tempo!

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes