Para deixar Poliana paraplégica, SBT apela para cena violenta

Vander Dias
Vander Dias
Poliana (Sophia Valverde) em cena de As Aventuras de Poliana/ Foto: SBT

Seguindo os passos da obra original na qual é baseada, Poliana (Sophia Valverde), personagem título da novela As Aventuras de Poliana sofrerá um acidente que a colocará em cima de uma cadeira de rodas nas cenas finais da trama do SBT. E para tal, Reynaldo Boury, que assina a direção, preparou uma cena um tanto quanto violenta. Não bastando, Filipa (Bela Fernandes), a vilã mirim, vai comemorar a notícia do acidente.

Diferentemente do romance de Eleanor H. Porter, cujo a garota era vítima de um atropelamento, na versão para a TV escrita por Íris Abravanel, ela será alvo da ira de Ester (Manuela Kfouri), uma espécie de robô infantil criada pelo Sr. Pendleton (Dalton Vigh), pai dela, para suprir a ausência de filhos.

Na sequência que vai ao ar hoje (18/06), Ester descobrirá da pior forma por Pendleton que é um android. Frustrada, a pequena invenção descontará toda a sua mágoa em Poliana, filha biológica do empresário, que ao se dar conta que a menina é na verdade um robô será arremessada de uma longa distância contra a parede.

Próximos acontecimentos

Otto chegará em casa e encontrará a filha desmaiada, levando às pressas para um hospital, porém, o diagnóstico médico não será nada positivo já que eles receberão a notícia de que Poliana não poderá andar e pode ter ficado paraplégica.

O susto trará consequências para a vida da personagem principal que mais uma vez terá que jogar o jogo do contente para ver um lado bom nessa situação. Em contrapartida, sua rival, Filipa (Bela Fernandes) irá comemorar o acontecimento, já que com Poliana em uma cadeira de rodas, maiores serão as chances dela assumir o posto de protagonista da peça de encerramento das aulas no Colégio Ruth Goulart.

Com 546 capítulos, “As Aventuras de Poliana” já é a novela de maior duração da história exibida pelo SBT, e está baseada nos livros de Eleanor H Porter, Pollyana (1913) e Pollyana Moça (1915). A trama é exibida de segunda à sexta na faixa das 21 horas e em breve ganhará uma segunda temporada.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter