Assédio e outras polêmicas: os bastidores por trás da saída de Mischa Barton de The O.C. são revelados

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Mischa Barton. (Foto: Divulgação).

No início dos anos 2000 estreava na TV americana a série The O.C. (The O.C.: Um estranho no paraíso, no Brasil), programa de muito sucesso entre o público jovem e adulto, chegando ao fim em 2007 após 4 temporadas. O drama abordava uma série de questões referentes ao final da adoslescência e início da vida adulta.

Uma das personagens principais da série, Marissa Cooper, interpretada pela atriz Mischa Barton, foi retirada do show no final do terceiro ano de exibição, fato este que chocou o público na época, o qual também questionou o motivo da saída da atriz. Mais de uma década depois, Mischa finalmente revelou o motivo de sua saída de The O.C.

Elenco de The O.C. (Foto: Divulgação).

Em uma entrevista exclusiva ao portal americano E! News, a atriz confessou que durante as filmagens do seriado recebia assédio constante por parte de homens do set, e isso teria contribuido com sua saída. “Agora que vivemos em um momento em que falamos sobre nossas experiências e as mulheres podem ser honestas sobre o que realmente acontece, e como somos tratadas, é uma coisa totalmente diferente […] Havia bullying em geral de alguns homens do set, e isso era meio merd*“, confessou Mischa.

Além disso, a intérprete de Marissa também relatou que sua personagem estava perdida na história. “Eu não sabia para onde minha personagem estava indo. Eu olho para trás com muito carinho, mas há coisas que penso que as pessoas fizeram errado, e lidaram com isso de forma errada, também. Então, eu simplesmente não sentia que poderia continuar“, disse a atriz.

Apesar dos problemas e de sua saída repentina que deixou os fãs em choque, Mischa afirmou que ficou contente com o desfecho de sua personagem no show. “Eu realmente amo que ela teve essa morte épica e terminou assim, pois foi memorável, não foi algo qualquer … senti que foi um ótimo final“, concluiu.

Marissa morre em um acidente de carro. (Foto: Divulgação).

No Brasil, o seriado The O.C. foi exibido na televisão aberta pelo SBT entre os anos de 2004 e 2009. A série fez muito sucesso e até hoje é lembrada com muito carinho pelos fãs.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter