Assim foi o beijo entre Danna Paola e Mina El Hammani

Cadu Safner
Cadu Safner
Atrizes da série Elite tascam beijão e enlouquecem a web (Divulgação: Babyliss / GTRES)
Atrizes da série Elite tascam beijão e enlouquecem a web (Divulgação: Babyliss / GTRES)

As atrizes Danna Paola (24) e Mina El Hammani (25), as respectivas Lucrécia e Nadia da série Elite, da Netflix, surpreenderam o seguidores com uma publicação onde aparecem dando um beijo durante um jantar com parte do elenco da série. Na ocasião, é possível ver a atriz mexicana desfrutar de uma sobremesa e na sequência tascar um selinho na amiga. O momento bastou para que os fãs da atriz a questionasse soabre sua sexualidade. Outro seguidores apontaram o beijo como um spoiler da terceira temporada da série. Na história, Lucrécia e Nadia compartilham do amor pelo mesmo homem, no caso, o Guzmán, interpretado por Miguel Bernardeau.

Confira o momento:

https://www.instagram.com/p/B2-d4j3hfpg/

A nova música de Danna Paola

Danna Paola lançou uma nova música intitulada Subtítulos. Até agora o momento, o vídeo alcançou mais de um milhão e meio de reproduções. Atualmente, a mexicana supera mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais.

Confira o novo sucesso de Danna Paola:

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter