Assista ao trailer de Quererlo Todo, nova novela da Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Michelle Renaud, Danilo Carrera e Scarlet Gruber em Quererlo Todo (Divulgação / Televisa)
Michelle Renaud, Danilo Carrera e Scarlet Gruber em Quererlo Todo (Divulgação / Televisa)

Os fãs do melodrama clássico vão se interessar em cheio por Quererlo Todo (Amar Por Inteiro), novela que a Televisa estreia na próxima segunda-feira (9), na faixa vespertina do canal Las Estrellas. O produtor da trama, Ignacio Sada Madero, realizou na última quarta (4) a apresentação oficial da atração aos meios de comunicação mexicanos, com direito à exibição de um trailer com várias cenas da história.

A trama central da história gira em torno de Valeria Fernández (Michelle Renaud, La Reina Soy Yo), obrigada a mudar-se para uma fazenda isolada ao lado de Leonel (Víctor González, La Candidata), seu namorado de toda a vida, depois que o pai dele, Patricio Montes (Manuel Ojeda), morre e uma verdadeira guerra se desata entre seus herdeiros.

Acostumada à vida na cidade, Valeria cairá em uma armadilha do destino ao se apaixonar pelo sedutor camponês Mateo (Danilo Carrera, Pasión y Poder), filho do administrador dos bens da família Montes. Esse sentimento desatará não somente a ira de Leonel, mas também de Sandy (Scarlet Gruber, Sin Tu Mirada), a namorada de Mateo.

Quererlo Todo representa o retorno de Danilo Carrera e Michelle Renaud como par romântico na telinha, repetindo a parceria de sucesso na recente novela Hijas de la Luna (2018). A obra se trata de uma adaptação da novela argentina Herencia de Amor, produzida em 2009 pela Telefe, com Luz Cipriota, Sebastián Estevanez e Diego Olivera nos papéis principais.

A quantidade de externas, promete o produtor, deverá conferir um charme extra ao novo folhetim. “As locações passam a ser um personagem a mais nesta história. Vivemos em um mundo caótico, onde a telenovela é uma oferta de esperança. Ela é feita para entreter, para que o público se emocione”, considerou Sada.

Confira abaixo o trailer completo de Quererlo Todo:

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter