Astro brasileiro da Televisa volta às novelas nos Estados Unidos

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator brasileiro Guy Ecker (Divulgação / Televisa)
O ator brasileiro Guy Ecker (Divulgação / Televisa)

Quem costumava assistir aos folhetins estrangeiros exibidos pelo SBT na década de 2000 certamente se lembra de Guy Ecker, astro de títulos como Café com Aroma de Mulher (1994), A Mentira (1998), Salomé (2001) e Feridas de Amor (2006).

Nascido em São Paulo e com vários trabalhos artísticos no México, Colômbia e Estados Unidos, o bonitão agora se prepara para protagonizar sua primeira novela na Telemundo. Ele será o galã de Parientes a la Fuerza (Parentes à Força), comédia romântica que o canal hispânico começa a gravar esta semana na Cidade do México.

Desta vez, Guy Ecker fará par romântico com a atriz mexicana Bárbara de Regil, conhecida por ter protagonizado a versão local de Rosario Tijeras (2016-2019). Ele interpretará George Cruz, um famoso roteirista hollywoodiano que, em crise de meia idade, resolve voltar à terra onde nasceu. Lá, acaba se apaixonando pela bela e temperamental cantora Carmen Jurado (Bárbara).

Parientes a la Fuerza representará a primeira incursão de Guy Ecker pelas novelas desde 2013, quando protagonizou Por Siempre Mi Amor na Televisa, ao lado de Susana González (Amores Verdadeiros). Nesse meio tempo, ele realizou uma participação especial na última temporada de El Señor de los Cielos.

Uma curiosidade: Guy é pai do também ator Jon-Michael Ecker, que viveu o par romântico de Alice Braga na série Queen of the South, presente no catálogo da Netflix.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp