Astro de Coração Indomável, Daniel Arenas revela querer trabalhar outra vez com Ana Brenda

Vander Dias
Vander Dias
Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras/ Foto: Televisa

Já são sete anos desde que a novela Coração Indomável foi produzida no México. Desde então, os fãs não superaram o casal Maricruz e Otávio, interpretados por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas.

Em entrevista recente a um programa do canal Tlnovelas do Grupo Televisa, Arenas se mostrou grande torcedor do par romântico e revelou que Ana Brenda foi uma de suas parceiras de cena favoritas e deseja trabalhar novamente com a atriz.

Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras em cena de Coração Indomável/ Foto: Televisa S.A.

“Amo muito Anita(apelido carinhoso), foi um presente ter trabalhado com ela em Coração Indomável, sempre quisemos repetir (o casal), logo haverá outro projeto que nos encontremos”, assegura o galã, que espera trabalhar novamente com Contreras. “Acredito que somos uma dupla que funciona muito bem. Temos uma química muito bonita e isso sempre passa pela tela, e antes de nada, tenho uma grande admiração, um grande carinho e espero que a experiência de atuar com Anita se repita”, pontuou.

Coração Indomável foi uma versão atualizada do clássico Marimar protagonizado por Thalía. A trama já foi exibida aqui no Brasil pelo SBT em duas ocasiões em 2015 e 2018 e foi um verdadeiro fenômeno de audiência em ambas as transmissões.

No mesmo programa, o astro colombiano não poupou elogios à colega da novela Teresa (2010) Fernanda Castillo e garantiu que com ela desfrutou das melhores cenas de sua carreira.

Daniel Arenas e Fernanda Castillo em cena de Teresa/ Foto: Televisa S.A.

“As cenas com Fer Castillo eu desfrutava muito porque é uma atriz extraordinária, é uma atriz muito natural, muito orgânica. Fernanda era das poucas ou talvez a única que gravava de memória, nunca usou ponto eletrônico, então trabalhar com ela era toda uma aventura porque Fer não estava escutando o que os outros estavam dizendo para a gente, era outra coisa, outro ritmo, era delicioso”, apontou. “É o que eu estava acostumado na Colômbia anos atrás, Fer fazia tudo espontâneo, tudo era natural e isso é maravilhoso porque dava outra energia, outra magia, minhas cenas favoritas são com ela”, concluiu.

“Teresa” também já foi apresentada no Brasil pelo SBT em duas ocasiões em 2016 e 2018. Atualmente, Daniel Arenas encontra-se de férias após ter terminado as gravações da novela “Médicos: línea de vida”, finalizada em março deste ano.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter