Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Arón Piper revela como superou depressão na adolescência
Siga-nos

Publicados

em

O ator alemão Arón Piper surpreendeu seus fãs com as declarações que deu à revista GQ Spain a respeito de sua vida antes da fama. Hoje com 23 anos, o intérprete de Ander na série Élite explicou ter vivido uma fase problemática na adolescência, a qual por poucos não o levou por caminhos autodestrutivos.

“Aos 15 anos, decidi que não queria ser mais ator. Fumava muito, sempre com atitudes ruins e cercado de más companhias”, revelou Piper. Segundo ele, foram seus pais que o impulsionaram a abandonar esse antigo – e perigoso – estilo de vida.

“Eu estava prestes a deixar de ser ator, quando eles me disseram: ‘vai para Madrid, lutar pelo seu sonho; senão, vou ficar de fora [do mundo artístico]”, detalhou o jovem, que nasceu em Berlim e mudou-se para Barcelona com a família aos cinco anos de idade.

O recomeço longe de casa, segundo Arón, não foi fácil, mas representou sua salvação. “Os meus primeiros anos em Madrid foram horríveis. Mas foi lá que saí de uma depressão e de uma crise de identidade”, confessa, acrescentando a importância da série de Netflix para esse processo de amadurecimento.

“A minha fama foi extrema, e isso me forçou a aprender muito rapidamente os limites, o que se deve e o que não se pode ser feito.” Mesmo assim, ele garante que seu foco são as artes e não os holofotes. “Se o que você realmente ama é estar aqui, a fama passa a ser secundária.”

O nome de Arón Piper, aliás, anda mais em alta do que nunca na grande mídia. Depois de emplacar um papel de destaque na novela espanhola Derecho a Soñar, do canal TVE, no ano passado, ele agora se prepara para estrelar El Desorden Que Dejas (A Desordem Que Você Deixou), nova série hispânica da Netflix.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes