Astro de Maria do Bairro, Fernando Colunga abandona novo trabalho após deixar antiga emissora

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Após muita expectativa para o retorno do astro mexicano Fernando Colunga à TV ainda este ano, agora contratado da rede hispânica Telemundo nos EUA, na série Malverde: el santo patrón, uma notícia inesperada surpreendeu a todos. O protagonista de grandes sucessos latinos como Maria do Bairro e A Usurpadora, abandonou a produção antes do início das filmagens.

Na série, Fernando interpretaria um personagem da vida real, um famoso bandido que rouba dos ricos para dar aos pobres. Contudo, o mexicano decidiu não seguir com o projeto, o qual já possui até um trailer de divulgação. Nos próximos dias a Telemundo deverá anunciar o ator substituto para o papel.

Resultado de imagem para fernando colunga malverde
Fernando Colunga caracterizado como Malverde. (Foto: Divulgação).

De acordo com notícias correntes na web, o ator não estaria se sentindo confortável com alguns aspectos da série e de seu personagem, por isso tomou a decisão em renunciar o projeto. Procurada, a rede Telemundo confirmou a saída de Colunga, mas afirmou que o ator seguirá em projetos futuros da emissora, inclusive em algo para esse ano ainda.

Um trailer promocional da série gravado por Colunga chegou a ser disponibilizado na internet. No vídeo, Fernando anuncia: “Eu sou Fernando Colunga e estou me preparando para um dos personagens mais importantes da minha carreira: Malverde, el santo patrón. O santo de tanta gente boa que ajudei, e gente má também … traficantes? sim, mas nós, os santos, somos assim.”, diz.

“Malverde: el santo patrón” é uma produção original da Telemundo Global Studios que contará a história de um garoto que cresceu na região de Sinaloa, México em 1870 e virá se tornar um figura lendária para o seu povo e será uma espécie de ícone religioso conhecido por proteger os pobres e oprimidos dos bandidos e criminosos.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter