Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Tyler Posey mostra tudo na web e revela experiências sexuais inusitadas
Siga-nos

Publicados

em

Aos 29 anos, o ator Tyler Posey conhecido como o Scott na série Teen Wolf (2011-2017) é um dos adeptos a onda do OnlyFans, serviço adulto que consiste na assinatura de perfis com conteúdo erótico na internet. As imagens e vídeos que o astro compartilha com os fãs vira e mexe repercutem nas redes sociais.

Em um vídeo vazado recentemente, Posey responde a uma pergunta em que confessa já ter se relacionado com outros homens, no entanto, conclui que não chegou a praticar o ato sexual até o fim.

“Eu não fiz sexo com um homem – chupamos um ao outro, você sabe o que quero dizer”, revelou, “Mas nunca fiz sexo, então, sim, já estive com um homem antes”.

Respondendo a outro assinante do serviço o galã juvenil conta que já teve experiências sexuais inusitadas e conta que já utilizou vibrador e até mesmo cinta peniana durante a prática.

“Para quem é novo aqui e está perguntando se eu já namorei rapazes, a resposta é sim. Já usei um vibrador? Sim. Eu fui f*dido com uma cinta peniana”, detalhou.

Com publicações bem provocantes, Tyler Posey atiça diariamente o desejo dos internautas que vão a loucura a cada novo post.  Há alguns anos o ator teve uma série de vídeos com nudez explícita divulgadas na web, despreocupado com a repercussão e alguns comentários maldosos, o intérprete do garoto lobo tira de letra as críticas e os elogios e se diverte com as mesmas.

Tyler Posey/ Foto: Reprodução

 

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes